Um homem de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após acidente entre duas motocicletas e um carro estacionado, nessa segunda-feira (14/4), no cruzamento das ruas Mário Vaz e Vital Paulino Pereira, no bairro Laranjeiras, em Nova Serrana.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde apurou que o motociclista, vítima fatal era inabilitado para conduzir veículos automotores, o qual trafegava em alta velocidade pela Rua Mário Vaz, quando não respeitou a sinalização de parada obrigatória da via.
Na sequência, o motociclista de 24 anos bateu contra outra moto que trafegava pela Rua Vital Paulino Pereira. Em seguida, a motocicleta da vítima fatal colidiu contra um carro que estava estacionado.
Uma equipe da SAMU foi então acionado ao local, onde encontrou com militares do Corpo de Bombeiros e três vítimas. A primeira, o motociclista de 24 anos que apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), o qual não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A segunda vítima era um homem, de 25 anos, outro motociclista envolvido que estava com escoriações na perna esquerda e lado esquerdo da cabeça, o qual se queixava de dores pelo corpo. Ele recebeu imobilização padrão, foi medicado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.
Já a terceira vítima era uma mulher, de 24 anos, consciente, sem fraturas ou lesões aparentes, a qual estava na garupa de uma das motos. O Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a chegada da Perícia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas
19/11/2025 - Foragido da Justiça com passagens por estelionato é preso pela PM
19/11/2025 - Suspeito de tráfico é preso com 19 pedras de crack
19/11/2025 - Polícia Federal combate extração ilegal de cristais de quartzo na região
18/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
18/11/2025 - Motorista inabilitado e embriagado provoca acidente entre 4 veículos na MG-431