06/04/2024 às 08:47h
Na última quinta-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar (PMMG), realizou operação que resultou na apreensão de 203 papelotes de cocaína e uma porção de maconha, na cidade de Pains, região Centro-Oeste do estado. A droga foi encontrada escondida dentro de uma sala na quadra de esportes do bairro Alvorada.
Conforme informações da delegada Hionara Pimentel, a ação conjunta teve como objetivo investigar uma denúncia relacionada à comercialização de drogas por um suspeito de 23 anos.
“Após o recebimento de informações de que o indivíduo havia escondido drogas na quadra de esportes, as equipes da PCMG, com o apoio da Polícia Militar, se deslocaram até o local e encontraram, em um canto da sala descrita na denúncia, uma sacola contendo os entorpecentes entre os entulhos. Na sacola, também havia o nome do suspeito escrito, possivelmente com um marcador de cor azul”, informou a delegada.
As investigações estão em andamento para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas
28/04/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos de tráfico