Mais um foragido da Justiça acabou preso pela Polícia Militar (PM), no município de Pará de Minas. A prisão do homem de 35 anos ocorreu no povoado de Barro Preto.
Durante patrulhamento preventivo, os militares receberam informações de que o indivíduo, já conhecido no meio policial, estaria com mandado de prisão aberto, e que o mesmo, estava andando nas imediações do povoado.
A equipe da PM foi até o local e abordou o suspeito, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, danos, desobediência e conduzir veículo automotor sem possuir CNH.
Foi ainda confirmado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do homem, que foi preso, sendo conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/12/2024 - PM prende homem responsável por delivery de drogas
04/12/2024 - “Papais Noéis” são flagrados furtando loja de eletrônicos
03/12/2024 - Acidente entre carro e caminhão na BR 494, em Nova Serrana, deixa duas pessoas feridas
03/12/2024 - Homem é espancado por populares após brigar com a namorada no centro de Pará de Minas
03/12/2024 - Em Pitangui dos homens são presos por tráfico de drogas