Capa da Página Mais um suspeito de arrombar estabelecimento comercial em Pará de Minas, acaba preso pela PM - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/09/2023 às 08:00h

Mais um suspeito de arrombar estabelecimento comercial em Pará de Minas, acaba preso pela PM

Facebook

Mais um suspeito de arrombar estabelecimento comercial em Pará de Minas, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (31). Dessa vez o fato ocorreu em uma loja de materiais elétricos, localizado na Avenida Professor Mello Cançado, no bairro Belvedere.

Os militares receberam ligação via 190, da vítima de 35 anos, a qual relatou que é proprietário da loja, e que ao chegar para o trabalho de manhã, viu que a porta dos fundos do estabelecimento estava arrombada.

Uma equipe da PM esteve no local e constatou os danos que o suspeito causou. Através do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento, foram identificados que os suspeitos haviam entrado na loja e furtado diversos aparelhos celulares, fios de cobre e certa quantia em dinheiro que estava no caixa.

Após coletar as informações dos suspeitos, os militares iniciaram rastreamento, sendo que, no centro da cidade, uma equipe da PM abordou um indivíduo com as mesmas características de um dos autores.

O suspeito, de 38 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: