De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma casa pegou fogo nessa quarta-feira (25), no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. No local, as chamas estavam concentradas em grande quantidade de materiais recicláveis. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde os militares necessitaram realizar uma entrada forçada no portão do imóvel para combater as chamas. Foi constatado grande quantidade de material reciclável no quintal e dentro da casa, que estava pegando fogo.
No momento que os militares debelavam o incêndio, avistaram o morador, um idoso, na porta de entrada da casa. O fogo foi extinto, evitando que a residência fosse tomada pelas chamas, visto que havia grande quantidade de material combustível em seu interior, principalmente caixas de papelão.
Terminados os trabalhos e eliminados os riscos do fogo voltar, o morador, que não se feriu, foi orientado a não permanecer no local, visto a grande quantidade de fumaça acumulada na residência.
As causas do incêndio estão sendo apuradas, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
09/02/2023 - Suspeitos são detidos com arma de fogo no estacionamento da rodoviária de Pará de Minas
09/02/2023 - Idoso é detido por posse ilegal de arma de fogo em Torneiros
09/02/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Belvedere
09/02/2023 - PM realiza Operação Conjunta em Pará de Minas e cidades vizinhas
09/02/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Mulher é presa após matar homem por não aceitar o fim do relacionamento
08/02/2023 - Suspeito de matar companheira é preso em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h