Capa da Página Morre estudante de medicina que estava internado após acidente entre van e carreta na BR-262, em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/06/2023 às 08:03h

Morre estudante de medicina que estava internado após acidente entre van e carreta na BR-262, em Pará de Minas

Facebook

Uma das cinco vítimas do acidente entre van e carreta, que ocorreu no último dia 12 de junho, no km 406, da BR-262, em Pará de Minas, faleceu nessa segunda-feira (19). A informação foi comunicada pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) Campus Divinópolis, onde ele cursava medicina. A instituição decretou luto de três dias.

O estudante Alexandre Augusto de Oliveira, de 27 anos, estava internado há 7 dias no Hospital João XXIII. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do estudante. Os outros três alunos ficaram em observação no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas, passaram por exames e foram liberados na última semana.

Acidente

Segundo informações do motorista da van, que não se feriu, ele seguia sentido Pará de Minas, transportando acadêmicos em medicina da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus Divinópolis, que fazem residência nas unidades de saúde da cidade.

A forte neblina e reflexos do sol tiraram a visibilidade do condutor que tentou desviar da carreta que seguia no mesmo sentido, porém, não conseguiu vindo a colidir a lateral da van na parte traseira do veículo de grande porte.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: