Capa da Página Morre o motociclista que sofreu grave acidente próximo a UPA de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/10/2023 às 08:49h

Morre o motociclista que sofreu grave acidente próximo a UPA de Pará de Minas

Facebook

Morreu na tarde dessa terça-feira (10), o motociclista de 32 anos, que havia se envolvido em um grave acidente com um ônibus, horas antes próximo a UPA de Pará de Minas, no bairro Senador Valadares.

Conforme informado pela equipe da Espacial FM, equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fizaram o atendimento do motociclista, o qual estava consciente, queixando dor torácica e com possível fratura em um osso do peito.

A vítima foi imobilizada, medicada e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Havia necessidade de transferência para outra unidade hospitalar, porém o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a tarde de ontem (10).

O repórter Kelvin Fernandes, que estava no local, no exato momento do acidente, apurou que um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Itaguara, fazia a conversão para a esquerda para pegar pacientes que o aguardavam em frente ao Hospital Padre Libério, momento que o motociclista atingiu fortemente a lateral do veículo.

Em seguida, o motociclista caiu em baixo do ônibus, que passou por cima da vítima. Ao notar o acidente, o motorista do micro-ônibus parou imediatamente e correu até o posto do SAMU que ficava na esquina próxima. De pronto, uma viatura se deslocou e fez os primeiros atendimentos ao homem, que faleceu horas depois.

A Polícia Militar compareceu ao local, onde constatou que a motocicleta está com a documentação irregular e que o condutor não era habilitado para conduzir veículos automotores.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: