De segunda a sexta, das 8h as 17h
27/04/2024 às 07:34h
Um skatista foi atropelado após entrar na frente de uma motocicleta na madrugada da última quinta-feira (25), na Rua Benedito Valadares, centro de Pará de Minas. Após o atropelamento, a moto ainda bateu na traseira de um carro parado na via.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde os militares fizeram contato com uma mulher de 36 anos, proprietária de um veículo Chevrolet Onix, cor prata, a qual relatou que estava hospedada em um hotel, e que seu carro estava estacionado na via pública, momento que escutou um barulho vindo da rua. Ao conferir oque era, percebeu que uma moto Honda Elite, cor vermelha colidiu na traseira do automóvel.
Segundo
a motociclista de 25 anos, ela seguia pela Rua Benedito Valadares,
momento que um Skatista desdeu da calçada, repentinamente, e
atravessou em sua frente, não sendo possível evitar o atropelamento
e a batida na traseira Onix que estava estacionado.
O skatista de 19 anos foi encaminhado para UPA 24h, por uma unidade do SAMU. Os militares estiveram na unidade de saúde, onde o jovem relatou que estava andando de skate pela calçada, e que ao descer para rua, não viu a moto se aproximando.
Devido a colisão, eu jovem teve escoriações na perna esquerda e permaneceu aos cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/04/2024 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro de aplicativo no Padre Libério
16/04/2024 - Patrulha Rural prende foragido da justiça no povoado de Carioca
16/04/2024 - Homem pula muro, esfaqueia a ex e acaba preso pela PM
16/04/2024 - Suspeito de envolvimento em homicídio é preso com arma de fogo
16/04/2024 - Homem é preso por importunação sexual em banheiro de igreja
15/04/2024 - Carreta que transportava repolho capota e provoca morte de motorista de Pará de Minas
15/04/2024 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h