Uma motocicleta furtada foi localizada pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (24), na cidade de Onça de Pitangui. O veículo havia sido roubado no último dia 20 de maio.
Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Ouro Preto, no bairro Bela Vista, militares do destacamento de Onça do Pitangui, visualizaram uma motocicleta cor vermelha, estacionada de forma irregular.
Os militares realizaram a verificação da motocicleta, sendo que havia uma sinalização de queixa furto para ela, sendo constatado que o veículo foi furtado em 20/05/2023 próximo a entrada do povoado de São João.
Não foi localizado nenhum suspeito nas imediações. A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem