Capa da Página Motocicleta furtada é recuperada pela PM em menos de uma hora após o crime em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/02/2023 às 09:16h

Motocicleta furtada é recuperada pela PM em menos de uma hora após o crime em Pará de Minas

Facebook

Após rápida ação, a Polícia Militar (PM) recuperou na noite da última segunda-feira (6), uma motocicleta que havia sido furtada no centro de Pará de Minas.

O proprietário do veículo, um homem de 28 anos, acionou a PM via 190, informando que a motocicleta havia sido furtada na porta de sua residência no centro da cidade.

Rapidamente, uma equipe da PM esteve no local, e em contato com a vítima, ela relatou que havia estacionado sua motocicleta Honda XRE 300, cor Preta em frente sua residência na Rua Coronel Domingos, por volta das 20h20, e que ao retornar duas horas depois, percebeu que ela havia sido furtada.

A comunicação do furto foi repassada para todas equipes da PM, e de imediato, iniciaram o rastreamento, sendo que em dado momento, os militares receberam informações sobre uma motocicleta abandonada próximo a estrada da Matinha.

Uma equipe esteve no local e os militares se depararam com a moto que havia sido furtada minutos antes. A motocicleta foi recuperada e removida para o pátio do socorro credenciado, junto ao DETRAN-MG, para posterior devolução ao seu proprietário.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: