Capa da Página Motociclista é preso após desacatar agentes da Guarda Municipal em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/03/2024 às 06:56h

Motociclista é preso após desacatar agentes da Guarda Municipal em Pará de Minas

Facebook

Um motociclista que não teve a idade repassada foi preso após desacatar agentes da Guarda Civil Municipal, no último domingo no centro de Pará de Minas.

Durante patrulhamento na região central da cidade, o Grupamento de Patrulha Comunitária foi acionado por um cidadão anônimo, que relatou uma disputa entre motociclistas pelas vias do centro.


Com as informações, a equipe da Guarda fez diligências para verificar o ocorrido e identificar os condutores envolvidos na disputa. Durante a operação, um motociclista tentou fugir e foi abordado, sendo constatada documentação irregular e o mau estado do pneu traseiro.


Os guardas informaram ao condutor que o veículo seria removido e tomadas as providências administrativas, sendo ele então liberado. Nesse momento, o indivíduo começou a desacatar os agentes, chamando-os de incompetentes e dizendo que não sabiam consultar seus dados. Mesmo após advertências, o autor continuou com os insultos.


Diante do crime de desacato, o autor foi preso em flagrante, mas resistiu, exigindo o uso de força moderada para contê-lo. O motociclista foi então apresentado à autoridade policial.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: