Capa da Página Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da Avenida Ovídio de Abreu - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/11/2021 às 08:43h

Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da Avenida Ovídio de Abreu

Facebook

Um motociclista ficou ferido após batida entre motocicleta e carro no último domingo (21), na rotatória da Avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

No local, os militares encontraram o motociclista de 18 anos sendo socorrido pelo SAMU Oeste. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC)

O motorista de 51 anos relatou aos policiais que transitava com seu veículo Fiat Siena, cor cinza, pela rotatória da avenida, quando o motociclista que conduzia uma moto Yamaha, YBR, cor prata, fez uma ultrapassagem, ocorrendo uma batida frontal entre os veículos.

O condutor do automóvel apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tendo admitido que ingeriu duas garrafas de cerveja. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro, sendo preso e conduzido à Delegacia.

Também foi constatado que o condutor do Fiat Siena estava com sua CNH vencida a mais de 30 dias. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: