21/03/2023 às 09:06h
Um motociclista inabilitado, com sintomas de embriaguez alcoólica acabou preso durante operação no fim de semana, no bairro São Francisco, na cidade de São José da Varginha.
Militares realizavam uma operação preventiva pela cidade, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta, cor azul, o qual estava em atitude suspeita na Rua Lindouro Pires de Araújo.
Foi dada ordem de parada ao indivíduo e durante a fiscalização, os militares identificaram o suspeito, de 32 anos, que não possui CNH e que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo oferecido a ele o teste do bafômetro, o qual se recusou, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis.
O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas