05/06/2024 às 19:03h
Um motociclista de 51 anos ficou ferido em acidente no Bairro das Graças, em Itaúna, após bater na traseira de um carro estacionado após passar por uma faixa elevada na Rua Santana. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente.
De acordo com a PM, o motociclista informou que não percebeu que tinha sido instalada uma faixa elevada na via e que ao passar direto pela faixa perdeu o controle da direção e acabou atingindo a traseira de um carro que estava estacionado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao motociclista, que estava consciente, mas com ferimento no rosto.
Ele foi levado para o Hospital Manoel Gonçalves. Outros detalhes do estado de saúde dele não foram informados.
Segundo a PM, o motociclista estava com a habilitação em situação regular, bem como os documentos da moto. Os veículos foram liberados no local e o registro da ocorrência encaminhado para a Polícia Civil.
Com informações do G1 Centro-Oeste
Foto: Espacial FM
02/09/2024 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos
02/09/2024 - Batida entre carro e carreta deixa 4 pessoas feridas na BR-494
02/09/2024 - Dupla é presa por furto e receptação de fios de cobre
02/09/2024 - Motorista fica preso às ferragens após bater de frente com carreta na BR-494
31/08/2024 - Procurados pela Justiça por crimes de homicídios são presos pela PM
31/08/2024 - Polícia Civil prende último suspeito de incêndio criminoso em Itaúna