07/07/2023 às 10:04h
Um motociclista de 45 anos foi preso com pedras de crack, durante operação blitz de trânsito da Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5), na região central de Pará de Minas.
Durante a operação na Avenida Presidente Vargas, os militares deram ordem de parada ao motociclista que conduzia uma motocicleta, cor vermelha, tendo o condutor desobedecido e tentado fugir da abordagem, sendo abordado posteriormente.
Durante a abordagem, os militares perceberam que o suspeito jogou algum objeto na boca na tentativa de engolir, tentando resistir. Foi necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
De acordo com a PM, o suspeito de 45 anos possui passagens por furto, receptação e tráfico de drogas. Durante as buscas, os militares localizaram as duas pedras de crack, que ele havia tentado engolir, R$50,00 em dinheiro e um aparelho celular.
O individuo foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/05/2023 - Homem é torturado até a morte com madeira, facadas e caneta em Juatuba
27/05/2023 - Em primeira mão: Detento é assassinado dentro de cela na Pio Canedo
27/05/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
27/05/2023 - Jovem morre esfaqueado ao tentar separar briga de casal
27/05/2023 - Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em represa na zona rural de Pompéu
26/05/2023 - Motocicleta furtada é localizada em Onça de Pitangui