Capa da Página Motorista com sintomas de embriaguez atropela e mata passageiro de moto na BR-262 - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/06/2023 às 08:03h

Motorista com sintomas de embriaguez atropela e mata passageiro de moto na BR-262

Facebook

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após acidente no km 360 da BR-262, em Betim, na tarde dessa segunda-feira (19). A ocorrência envolveu um carro, uma bicicleta e uma motocicleta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, para que o helicóptero Arcanjo pudesse fazer o socorro das vítimas, a pista, sentido Pará de Minas, teve que ser totalmente interditada.

De acordo com a Triunfo Concebra, a vítima fatal era o garupa da moto. O condutor da motocleta foi levado em estado grave de helicóptero para o Hospital João XXIII, em BH. Já as outras duas vítimas, em estava moderado e leve, foram levadas para uma unidade de saúde em Juatuba.

Conforme o Corpo de Bombeiros, populares afirmaram que pai e filho empurravam uma moto com defeito, e se juntaram a um senhor em uma bicicleta. Porém, um carro ultrapassando os demais pelo acostamento atingiu os três. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.

Com informações do O Tempo

Foto: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: