Capa da Página Motorista de aplicativo tem dinheiro e celular roubados após briga com cliente no Residencial Cecília Meireles; suspeito foi preso - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/04/2023 às 09:45h

Motorista de aplicativo tem dinheiro e celular roubados após briga com cliente no Residencial Cecília Meireles; suspeito foi preso

Facebook

Um motorista de aplicativo teve dinheiro e celular roubados após briga com um cliente na noite do último domingo (2), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

A vítima de 50 anos acionou a Polícia Militar (PM), a qual relatou que havia sido vítima de roubo. O homem contou aos militares que trabalha como motorista prestando serviços via aplicativo e recebeu uma chamada de uma cliente de 35 anos, solicitando uma corrida do bairro Belvedere para o Residencial Cecília Meireles. A mulher embarcou no automóvel, junto com outros passageiros, sendo uma adolescente de 14 anos, filha dela, e seu namorado, de 20 anos.

Ao chegar no destino, no Cecília Meireles, o passageiro de 20 anos, que estava no banco de trás, começou a agredir o motorista com socos, momento em que entrou em luta corporal para se defender. Enquanto lutava em via pública, um suspeito de 28 anos morador do bairro, se aproximou e também passou a agredi-lo com socos.

A vítima relatou ainda que para não sofrer mais agressões saiu imediatamente do local e notou que teve os pertences, telefone celular e certa quantia em dinheiro, furtados.

Durante rastreamento, foram localizados e abordados os suspeitos, sendo identificados como um homem de 28 anos (com passagens por roubo e tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto), um jovem de 20 anos (que possui passagens por tráfico de drogas e roubo), e uma adolescente de 14 anos, a qual no momento da abordagem portava uma pochete onde foi localizado a quantia em dinheiro que havia sido roubada da vítima, além do aparelho celular do motorista.

Diante dos fatos, os envolvidos na ocorrência foram presos, a adolescente apreendida e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o celular e o dinheiro recuperados.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: