De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motorista de 34 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na última sexta-feira (1º/11), no bairro Belvedere, em Pará de Minas. No carro que ele conduzia foram encontradas três grandes porções de maconha.
Durante patrulhamento nas proximidades da Avenida Ovídio de Abreu, uma equipe da Guarda Civil Municipal recebeu informações anônimas sobre um veículo Monza, cor cinza, em atitude suspeita de tráfico de drogas, que circulava nas imediações da rodoviária. O carro foi avistado pelas viaturas policiais e, ao perceber a presença da equipe, seguiu rapidamente para um posto de combustíveis.
Imediatamente, as equipes da Guarda Civil Municipal foram ao local, onde realizaram cerco e bloqueio, resultando na abordagem do veículo e do condutor. O homem, de 34 anos, foi identificado e, ao realizar buscas no interior do carro, os agentes localizaram no porta-malas uma grande quantidade de maconha.
Após consulta ao sistema de informações policiais, foi verificado que o indivíduo possuía antecedentes criminais e anterior prisão por tráfico ilícito de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
O veículo foi removido ao pátio do Detran-MG, devido ao licenciamento irregular. A operação contou com colaboração da PM.
Por JC Notícias
Foto: GCM
28/12/2024 - Trio é preso por tráfico de drogas durante operação
28/12/2024 - Irmãos de 3 e 7 anos morrem afogados em piscina de sítio
28/12/2024 - Menino de 10 anos é atropelado por carro ao tentar atravessar via correndo
27/12/2024 - PM apreende 10 motocicletas durante operação contra os ‘rolezinhos’ em Pará de Minas
27/12/2024 - Motociclista fica ferido após colisão com carro
27/12/2024 - Homem é preso com ecstasy, haxixe e mais de R$ 3 mil durante operação da PM
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h