De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motorista de 33 anos, que estava com sintomas de embriaguez alcoólica se envolveu em um acidente de trânsito na noite do último sábado (15), na MG-164, em Bom Despacho.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu no local, altura do KM 134, onde constatou que o veículo Gol, conduzido pelo motorista de 33 anos seguia no sentido Bom Despacho/Martinho Campos, quando bateu contra a lateral de uma ponte, estourando o pneu. Em seguida, o carro saiu da pista e parou em pé, apoiado em uma vegetação de bambuzal.
De acordo com os militares, o motorista apresentava visíveis sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica, que foi confirmado após o teste do bafômetro.
O condutor não sofreu lesões, mas queixava-se de dor nas costas, sendo atendido pelo SAMU, que o conduziu até a UPA de Bom Despacho, onde após atendimento médico foi liberado, sendo então preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool.
O motorista foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi multado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/06/2023 - Polícia Civil prende suspeito de tentar matar o próprio pai
22/06/2023 - Jovem é baleado na cabeça no bairro Santos Dumont
22/06/2023 - Tablete de maconha é apreendido pela PM no Recanto da Lagoa
22/06/2023 - Foragido da justiça é preso no Recanto da Lagoa
22/06/2023 - Suspeito de tráfico é preso com comprimidos de ecstasy no centro de Igaratinga
22/06/2023 - PM apreende mais de 90 tabletes de maconha e prende suspeito de tráfico em Itaúna
22/06/2023 - Polícia Civil deflagra operação ‘Maioridade’ e prende oito por tráfico de drogas
21/06/2023 - Motorista de carro morre após batida frontal com caminhão em Carmo do Cajuru
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h