De segunda a sexta, das 8h as 17h
27/09/2024 às 07:26h
Um motorista inabilitado de 45 anos de idade, com sintomas de embriaguez alcoólica, foi detido pela Guarda Municipal, na madrugada dessa quinta-feira (26/9), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo uma equipe da Guarda se deparou com um carro trafegando em movimentos irregulares em via pública. Diante da situação, foi dada ordem de parada ao motorista, que obedeceu.
Ao desembarcar, foi verificado pela equipe GCM que o homem estava com andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados. Questionado, o autor confirmou que ingerido bebida alcoólica, entretanto, não tinha capacidade de pronunciar o próprio nome.
Foi realizada a vistoria no veículo e localizada uma lata de bebida alcoólica do tipo “cerveja” no interior, com restos do líquido, contudo nada de ilícito foi localizado.
Os agentes constataram ainda que o condutor não dispõe de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante do flagrante delito, o veículo foi removido ao pátio do Detran-MG. Já o motorista recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/01/2023 - Homem fica ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
17/01/2023 - Suspeito de conduzir motocicleta em alta velocidade é preso na Vila Raquel
17/01/2023 - Motociclista com sintomas de embriaguez acaba preso em Igaratinga
17/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
17/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro Padre Libério
17/01/2023 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo em Carioca
17/01/2023 - Polícia procura suspeitos de atirar contra casal em Papagaios
16/01/2023 - Após uma semana, servidor público desaparecido é encontrado morto em Divinópolis
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h