Um motorista, de 58 anos, invadiu a calçada e bateu em um açougue após ter uma crise convulsiva, nessa quarta-feira (4), no centro da cidade de Divinópolis. O acidente ocorreu na Rua Pernambuco, esquina com Primeiro de Junho.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Divinópolis fez o atendimento do homem, de 58 anos, que estava consciente, porém confuso, com pressão arterial alterada, sem sangramentos ou sinais de fratura.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. De acordo com o solicitante que acionou o SAMU, o homem teve uma crise convulsiva, perdeu o controle do veículo e atingiu uma loja que teve a estrutura bem danificada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões