De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/02/2024 às 07:35h
Uma mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (12), após confessar ter matado o marido a facada, em Nova Serrana. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), eles teriam sido acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma ocorrência na qual um homem apresentava um corte no peito.
Quem teria acionado o SAMU foi a própria mulher, que solicitou atendimento médico ao marido que estaria em crise convulsiva. A mulher teria ainda informado que teve uma briga com o homem e que ele teria passado mal.
Ao ser questionada, a mulher teria informado em um primeiro momento que o ferimento havia sido ocasionado quando ela arremessou uma chave contra o homem, durante uma briga do casal. Ao ser indagada novamente pelos PMs ela confirmou que desferiu uma facada contra o marido e que após o crime ela ainda teria limpado a faca.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil. O homem chegou a ser socorrido mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) constatou duas ocorrências anteriores envolvendo o casal, ambos por agressões e ameaça de morte do marido contra a esposa.
Com informações do G1 Centro Oeste e PMMG
Foto: Arquivo
24/09/2024 - Homem é preso após ameaçar pessoas com faca e furtar cadeiras de obra em Pará de Minas
24/09/2024 - Irmãos são presos por tentar fiação elétrica em granja no Distrito de Meireles
24/09/2024 - Homem é preso com motocicleta furtada no Padre Libério
24/09/2024 - Polícia procura suspeitos de assassinar jovem em Papagaios
23/09/2024 - Três pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
23/09/2024 - Bebê de 1 ano morre após carro capotar na MG-429
23/09/2024 - Casal de idosos é encontrado morto dentro de apartamento
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h