De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta no último fim de semana, perto de uma estrada que dá acesso ao local conhecido como “Lagoa do Juquinha”, no Bairro Santa Cruz, em Nova Serrana.
A perícia constatou indícios de violência física e possível asfixia como causa da morte. Além de hematomas no corpo, ela tinha sinais de agressão no rosto.
Não foram encontrados documentos de identificação junto ao corpo, dificultando a confirmação imediata da identidade, segundo a Polícia Militar (PM).
Durante os trabalhos, a PM conseguiu identificar que a vítima era usuária de drogas e localizou os familiares dela, que fizeram o reconhecimento do corpo. Eles confirmaram que a última vez que tiveram contato com ela foi na última sexta-feira (25/10).
Ainda conforme a PM, perto do mesmo local, havia um veículo abandonado e queimado, furtado no dia 22 de outubro.
Porém, não foi possível confirmar se há ligação entre o veículo encontrado e o homicídio. A situação é investigada pela Polícia Civil. A população pode ajudar repassando informações anonimamente pelo 190 ou 181.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
11/10/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após batida entre moto e carreta
11/10/2024 - PM prende foragido da Justiça com extensa ficha criminal
11/10/2024 - Adolescente de 15 anos é apreendido após matar jovem em disputa pelo tráfico
11/10/2024 - Mulher é presa por furtar carne e manter relação com menor de 14 anos
10/10/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
10/10/2024 - Quadrilha especializada em roubos na região de Igaratinga é desarticulada pela PM
10/10/2024 - Suspeito de envolvimento em assassinato de homem no Seringueiras é detido pela PM
10/10/2024 - Estrutura de posto de combustíveis desaba após rajadas de vento na BR-262
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h