Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã dessa segunda-feira (23), na Rua Maria Lina de Oliveira, no bairro São Luiz, em Pará de Minas.
Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, relatando que havia mau cheiro vindo da casa. Os militares foram até o local e encontraram a mulher já sem vida, com uma faca cravada no pescoço. A vítima já estava em estado de decomposição, oque leva a crer que o óbito ocorreu há alguns dias.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas ao local e registraram a ocorrência. O principal suspeito até o momento é o companheiro da vítima que está desaparecido. Em entrevista ao Jornal da Cidade, sargento Márcio Pêgo, militar da 19ª Companhia Independente da PM, dá mais detalhes do crime:
Clique e Ouça Sargento Márcio
O militar ressaltou ainda quais as possíveis causas da morte:
Clique e Ouça Sargento Márcio
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime foi preso. A PM segue em rastreamento. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima Eva de Fátima, foi encaminhado para o IML de Betim.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
08/04/2023 - Mulher é brutalmente assassinada com golpes de botijão de gás na cabeça
06/04/2023 - Indivíduo com extensa ficha criminal é preso pela PM na Vila Raquel
06/04/2023 - Motocicleta furtada é localizada na zona rural de Igaratinga
06/04/2023 - Dois são presos acusados de violência doméstica em Igaratinga
06/04/2023 - Cinco suspeitos de homicídio são presos durante operação em Nova Serrana
06/04/2023 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262 em São Gonçalo do Pará
06/04/2023 - PRF inicia Operação Semana Santa 2023 nas rodovias federais de Minas
05/04/2023 - Quatro pessoas são indiciadas por ataque a ônibus em Itaúna