De segunda a sexta, das 8h as 17h
A PM recebeu denúncias de que nas imediações da Rua Monsenhor Vicente, havia movimentação intensa de usuários de drogas, e que uma mulher seria a responsável pela comercialização dos entorpecentes.
A equipe Tático Móvel da PM compareceu ao local, sendo abordada a mulher de 26 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.
Foram realizadas buscas no local, sendo encontrado um papelote de cocaína, uma pedra e uma porção de crack, um telefone celular e vários saquinhos para dolagem de entorpecentes.
A suspeita foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h