De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher de 57 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (3/1), na Rua Marcolino Martins Filho, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas. Uma pessoa suspeita acabou presa.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde encontrou a mulher que estava com rebaixamento do nível de consciência, corte no rosto e possível ferimento de arma de fogo no lado esquerdo da testa.
Diante da situação, a mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou todos os detalhes do crime. A princípio, uma pessoa teria sido presa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/02/2023 - Polícia Militar prende grupo suspeito de vender cerveja falsificada
06/02/2023 - Homem é esquartejado com serra elétrica em apartamento
04/02/2023 - Mais uma serpente é capturada próximo a área residencial em Pará de Minas
04/02/2023 - Jovem morre após se afogar em poço na zona rural de Itaúna
04/02/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
03/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez acaba detida no bairro Santos Dumont
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h