De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher, de 36 anos, foi encontrada enterrada com vida por coveiros do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata de Minas Gerais, na manhã dessa terça-feira (28). A vítima, que não teve a identidade revelada, estava em uma tumba fechada com cimento e tijolo.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), coveiros do Cemitério Municipal acionaram a polícia ao encontrar sinais de sangue próximo a uma tumba que estava com cimento fresco. Os militares foram até o local e ouviram gritos de socorro vindos do sepulcro. Eles quebraram a tumba e encontraram a mulher.
Conforme a PM, a mulher é usuária de drogas, estava com ferimentos na cabeça e muito confusa. Ela contou que foi abordada por dois homens encapuzados, agredida e a levada para o um local desconhecido.
A mulher foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento no Hospital São João Batista. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local. Militares estão em ação no rastreamento dos suspeitos e no registro do caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h