Uma mulher de 26 anos ficou ferida após cair de motocicleta, na madrugada do último sábado (24/8), na BR-262, em Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo ao entroncamento com a MG-431.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde encontraram a mulher caída, consciente, sem sinais de fratura, queixando dor lombar e dor na cabeça. Ela foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Pará de Minas.
Durante o sábado, populares reclamaram, através de vídeos e áudios nas redes sociais que o resgate a mulher teria demorado, pois tentaram entrar em contato com os órgãos de segurança, porém não obtiveram sucesso.
Sobre a reclamação, o SAMU informou que do horário de acionamento ao resgate da mulher, foram gastos cerca de 10 minutos.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
16/08/2024 - Homem que tentou matar a ex e os familiares dela queimados é preso em Divinópolis
16/08/2024 - Polícia Civil indicia suspeito de matar ex-noiva a facadas
15/08/2024 - Procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
15/08/2024 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso em Pequi
15/08/2024 - PRF localiza 225 kg de maconha em caminhonete acidentada e em chamas na BR-262
15/08/2024 - Motorista de ônibus fica preso às ferragens após bater em árvore
15/08/2024 - Três são detidos durante operação de repressão a crimes de homicídio