Capa da Página Operação de prevenção a homicídios é realizada em Pará de Minas e região - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/09/2023 às 09:08h

Operação de prevenção a homicídios é realizada em Pará de Minas e região

Facebook

Desde a última semana, vem sendo realizadas diuturnamente por parte dos militares da 19ª Companhia Independente uma operação de prevenção a homicídios.


As operações consistem em ocupação e saturação do policiamento em locais de maior incidência criminal, com a realização de batidas policiais, onde os militares realizam abordagens a pessoas suspeitas, Blitz de Trânsito, com a fiscalização de veículos suspeitos e realização de pontos bases com as viaturas nos locais estratégicos.


A PM informa que operações desta natureza preventiva visam trazer mais tranquilidade e aumentam a sensação de segurança a toda população de Pará de Minas e região.

5 assassinatos em 19 dias

A ação é considerada importante, principalmente para Pará de Minas, tendo em vista que em 19 dias, entre 18 de agosto e 4 de setembro, 5 assassinatos foram registrados na cidade, sendo três no Recanto da Lagoa e dois no bairro Dom Bosco. Até o momento, nenhum suspeito desses crimes foi preso.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: