Uma jovem de 19 anos, passageira de uma motocicleta, morreu após acidente na noite do último sábado (6), na MG-164, altura da cidade de Martinho Campos. O motociclista, de 22 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, teve ferimentos pelo corpo.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, no km 87 da rodovia, onde foi apurado mediante relatos de terceiros que a motocicleta seguia sentido Pompeu/Martinho Campos, quando tombou sobre a pista.
No local, estava caída a passageira de 19 anos, Isadora da Silva Caldas, moradora de Pitangui, que teve a morte constatada por uma equipe do SAMU Centro-Oeste.
O SAMU ainda socorreu o condutor até o hospital de Martinho Campos. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe.
O corpo da passageira foi removido pela funerária credenciada e na manhã de ontem (8), sepultado no Cemitério de Pitangui. Não foi possível ouvir a versão do condutor sobre o ocorrido, devido ele não ter aguardado a equipe policial no hospital e não ser localizado após várias diligências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/08/2023 - Homem com diversas passagens criminais é preso pela PM no Recanto
16/08/2023 - PM localiza peças de motocicleta de origem suspeita no bairro Seringueiras
15/08/2023 - Foragido da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
15/08/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
15/08/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro em Itaúna
15/08/2023 - Acidente entre carro e caminhonete deixa três mortos e um ferido na MG-050
15/08/2023 - Briga por suposta traição termina com mulher morta a tiros pelo companheiro