De segunda a sexta, das 8h as 17h
08/03/2023 às 10:05h
Na tarde dessa terça-feira (7), a equipe Patrulha Rural de Pará de Minas, recebeu informações sobre uma caminhonete com bovinos na estrada do povoado Meireles, em Pará de Minas. De acordo com o denunciante, ele foi informado por terceiros, que residem na zona rural, que o veículo se encontrava estacionada com os animais embarcados desde o último domingo pela manhã, ou seja, ao menos dois dias.
De posse das informações, a equipe da PM deslocou para conferir a denúncia. No local, havia a caminhonete e os militares notaram que haviam três novilhas embarcadas no veículo, as quais se encontravam debilitas frente aos maus-tratos sofridos pela escassez de água, alimento e devido à contenção ininterrupta dos animais na posição de pé durante todos esses dias.
Posteriormente, foi acionado o IMA para providências aos bovinos. A caminhonete foi removida ao pátio do Detran. O responsável pelo veículo, um homem de 43 anos, se apresentou posteriormente. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h