08/03/2023 às 10:05h
Na tarde dessa terça-feira (7), a equipe Patrulha Rural de Pará de Minas, recebeu informações sobre uma caminhonete com bovinos na estrada do povoado Meireles, em Pará de Minas. De acordo com o denunciante, ele foi informado por terceiros, que residem na zona rural, que o veículo se encontrava estacionada com os animais embarcados desde o último domingo pela manhã, ou seja, ao menos dois dias.
De posse das informações, a equipe da PM deslocou para conferir a denúncia. No local, havia a caminhonete e os militares notaram que haviam três novilhas embarcadas no veículo, as quais se encontravam debilitas frente aos maus-tratos sofridos pela escassez de água, alimento e devido à contenção ininterrupta dos animais na posição de pé durante todos esses dias.
Posteriormente, foi acionado o IMA para providências aos bovinos. A caminhonete foi removida ao pátio do Detran. O responsável pelo veículo, um homem de 43 anos, se apresentou posteriormente. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso