A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (18), um homem, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Formiga. Durante a ação foram apreendidas uma pedra grande de crack e 101 pedras já fracionadas e embaladas da mesma droga; mais de um quilo de cocaína armazenada em uma sacola; 13 papelotes de cocaína já embalados e adesivados; nove comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão, dois celulares e centenas de adesivos.
De acordo com o delegado regional em Formiga, Danilo César, os imóveis localizados no bairro Geraldo Veloso já vinham sendo monitorados pela equipe de Tóxicos e pelo setor de inteligência da delegacia da cidade. Após investigações foi possível visualizar os suspeitos pulando o muro da residência deles para acessar o imóvel de baixo. Eles aproveitaram a ausência do morador para preparar drogas para distribuição.
Diante disso, a equipe entrou no imóvel e surpreendeu os dois suspeitos preparando os entorpecentes. Ambos fugiram, sendo o de 25 anos localizado e preso a três quarteirões do local.
O homem, que saiu do sistema prisional na última quarta-feira (12), foi conduzido até a Delegacia Regional em Formiga, e depois encaminhado novamente ao presídio, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam para localização do segundo envolvido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352