Capa da Página PC apreende mais de cem pedras de crack em Formiga - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/04/2023 às 09:53h

PC apreende mais de cem pedras de crack em Formiga

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (18), um homem, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Formiga. Durante a ação foram apreendidas uma pedra grande de crack e 101 pedras já fracionadas e embaladas da mesma droga; mais de um quilo de cocaína armazenada em uma sacola; 13 papelotes de cocaína já embalados e adesivados; nove comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão, dois celulares e centenas de adesivos.

De acordo com o delegado regional em Formiga, Danilo César, os imóveis localizados no bairro Geraldo Veloso já vinham sendo monitorados pela equipe de Tóxicos e pelo setor de inteligência da delegacia da cidade. Após investigações foi possível visualizar os suspeitos pulando o muro da residência deles para acessar o imóvel de baixo. Eles aproveitaram a ausência do morador para preparar drogas para distribuição.

Diante disso, a equipe entrou no imóvel e surpreendeu os dois suspeitos preparando os entorpecentes. Ambos fugiram, sendo o de 25 anos localizado e preso a três quarteirões do local.

O homem, que saiu do sistema prisional na última quarta-feira (12), foi conduzido até a Delegacia Regional em Formiga, e depois encaminhado novamente ao presídio, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam para localização do segundo envolvido.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: