30/03/2023 às 10:38h
Peças de motocicleta furtada em Pará de Minas, em data anterior, foram localizadas pela Polícia Militar (PM), na noite da última terça-feira (28), às margens da BR-262, no Distrito Industrial.
Uma equipe da PM foi acionada por um trabalhador, o qual relatou que no novo Distrito Industrial, localizado às margens da rodovia BR-262, havia um chassi, parte do motor e algumas peças de uma motocicleta, jogadas em um barranco.
Diante das informações, os militares foram para o local e encontraram as peças de motocicleta. Como o terreno era de difícil acesso, foi necessário acionar a equipe do Corpo de Bombeiros, que compareceu e conseguiu retirar o veículo, sendo um chassi com o tanque de combustível, banco e parte do motor.
Após consulta, através do chassi, foi constatada que a motocicleta se tratava de uma Honda CG Titan 150, furtada em dezembro de 2022, no bairro São Cristóvão em Pará de Minas. As peças recuperadas foram removidas para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas