Capa da Página Perseguição entre moto e carro termina com acidente e uma pessoa morta a tiros - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/03/2024 às 07:36h

Perseguição entre moto e carro termina com acidente e uma pessoa morta a tiros

Facebook

Um homem de 22 anos, que estava como passageiro de um carro, morreu após ser baleado no Centro de Divinópolis, na última segunda-feira (25). Um dos suspeitos do homicídio foi preso, e outro é procurado pela polícia. A motivação do crime não foi informada.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou quando um carro com três ocupantes passava pela Rua Goiás e era perseguido por uma moto com dois homens.

O motorista tentou fugir, mas o garupa da motocicleta atirou, e o condutor do carro perdeu o controle da direção, atingindo a fachada de um estacionamento. Pedestres correram assustados com a situação.

Segundo a Polícia Militar (PM), somente o rapaz que estava no banco de trás foi atingido pelos disparos.

O baleado e outro ocupante do carro saíram juntos correndo do local. O terceiro saiu em seguida. O automóvel, que é alugado, foi abandonado com marcas de tiros.

O jovem ferido foi socorrido pelo Samu em uma rua próxima, com ferimento no braço esquerdo e tórax. Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, mas não resistiu.

Durante rastreamento, a motocicleta utilizada no crime foi localizada e apreendida. Um dos suspeitos foi preso, e outro ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi conduzido pela Polícia Militar e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde teve a prisão em flagrante ratificada por homicídio. Depois, ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficou à disposição da Justiça.

Com informações do G1

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: