12/08/2024 às 07:33h
A Polícia Militar (PM) apreendeu no último sábado (10/8), grande quantidade de drogas no bairro Industrial, em São Gonçalo do Pará. Durante a ação, um homem suspeito de tráfico foi preso.
Durante patrulhamento preventivo pela cidade, os militares se depararam com uma motocicleta com a placa levantada, que ao ser acompanhada, o motociclista fugiu em direção ao bairro industrial, onde ele foi abordado.
Segundo a PM, no interior da mochila que homem carregava havia 102 pedras de crack, 14 tabletes de maconha e 67 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/02/2024 - Motocicleta adulterada é apreendida em operação Carnaval; condutor foi preso
14/02/2024 - Maior hospital de emergência de MG divulga dados de atendimentos no Carnaval
14/02/2024 - PM registra redução em crimes durante o carnaval deste ano
14/02/2024 - Militares apreendem drogas no bairro São João de Deus, em Divinópolis
14/02/2024 - Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto e apreende entorpecentes
14/02/2024 - PM prende homem e apreende simulacro de arma de fogo, em Conceição do Pará