Na tarde da última quinta-feira (23), militares da 7ª Companhia Independente prenderam dois jovens, de 20 e 21 anos, com drogas sintéticas no bairro Vivendas da Exposição, em Divinópolis. Eles teriam pegado a droga em Cláudio para vendê-la na cidade divinopolitana.
As equipes da PM receberam informações de que os dois estariam se deslocando em uma motocicleta de Cláudio para Divinópolis com drogas sintéticas para revenda. Foi montada operação com o intuito de surpreendê-los com os materiais ilícitos.
Os dois foram abordados em frente ao Parque de Exposições, desembarcados, esperando o suposto comprador da droga. Após buscas, foram apreendidos 70 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e dinheiro.
Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia em Divinópolis, com todo o material encontrado, e a motocicleta utilizada no deslocamento também foi apreendida e removida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União