05/06/2023 às 10:21h
Dois adolescentes de 16 e 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas, acabaram detidos no último sábado (3), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas.
Durante policiamento preventivo pelo bairro Nossa Senhora das Graças, foi avistado na Rua Coronel Domingos Justino, próximo aos Alcoólicos Anônimos, três indivíduos, sendo dois ocupando uma motocicleta e um terceiro próximo a ela, em atitudes suspeita.
Ao avistarem a equipe policial, os indivíduos fugiram, dispensando uma sacola plástica. Durante rastreamento, foram localizados e apreendidos os adolescentes de 16 e 17 anos que ocupavam a motocicleta, sendo detidos e abordados.
Os militares localizaram com os adolescentes, duas pedras de crack, a quantia de R$797,00 em dinheiro e um aparelho celular. O adolescente de 16 anos alegou que o terceiro envolvido, não localizado, emprestou a motocicleta para ele dar uma volta.
Durante registro da ocorrência, na Praça Torquato de Almeida, compareceu um homem de 36 anos, que alegou ser proprietário da moto, porém com relatos contraditórios e divergentes do fato.
Diante dos fatos, os adolescentes envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas