20/10/2023 às 07:16h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas e deteve 4 jovens, sendo três de 17 anos e um de 19, por tráfico de entorpecentes, na noite da última quarta-feira (18), na Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Após o recebimento de denúncia da prática de tráfico de drogas no endereço indicado, a equipe da PM efetuou monitoramento do local por meio de campana no ambiente. Ao ser verificada movimentação suspeita de indivíduos, foi montada operação com as equipes da 19ª Companhia, visando combater a prática ilícita.
Durante as buscas, os militares constataram que uma sacola havia sido arremessada no telhado de um imóvel vizinho. Após verificação, os policiais constaram que havia farta quantidade de entorpecentes, dentre maconha e cocaína.
Os menores foram apreendidos e o maior preso, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, junto com os materiais, para as demais providências.
No total, a PM apreendeu 30 papelotes de cocaína, meia barra, 41 tabletes e 33 buchas de maconha, dois aparelhos celulares de origem suspeita, uma máquina de cartão de crédito, uma balança de precisão e dinheiro.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/02/2023 - Em ocorrências distintas, carros batem em dois postes no bairro Dom Bosco
21/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro São Paulo
21/02/2023 - Homem ameaça vizinhos com revólver e machado em Pequi
21/02/2023 - Homem faz a mãe refém, joga gasolina no próprio corpo e ainda ameaça incendiar casa
21/02/2023 - PRF prende dois homens envolvidos com furto de carga na BR-262
21/02/2023 - PRF apreende cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 381
18/02/2023 - Dupla que furtava tampa de carrocerias de caminhonetes é presa em Pará de Minas