Capa da Página PM apreende grande quantidade de drogas no Cecília Meireles; três suspeitos foram presos na ação - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/09/2023 às 09:28h

PM apreende grande quantidade de drogas no Cecília Meireles; três suspeitos foram presos na ação

Facebook

A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas na noite dessa terça-feira (12), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, três suspeitos de 18, 22 e 25 anos foram presos.

Após receberam informações de que três indivíduos estavam praticando tráfico de drogas em um condomínio, militares de Pará de Minas, com apoio de policiais de Divinópolis foram até o local indicado e usando cães farejadores encontraram dezenas de pinos de cocaína, além de várias porções e barras de maconha. A PM ainda encontrou grande quantia em dinheiro e materiais para embalar entorpecentes.

Em entrevista ao JC Notícias, Cadete João Victor, dá mais detalhes sobre a ocorrência e explica que os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos:

Clique e Ouça Cadete João Victor

 



A grande apreensão de drogas ocorreu no primeiro dia de estágio operacional do Cadete João Victor, em Pará de Minas. Ele ressalta o êxito em ajudar a dar esse prejuízo ao tráfico:

Clique e Ouça Cadete João Victor

Os três suspeitos, que segundo a PM, já são conhecidos nos meios policiais, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o dinheiro, as drogas e os materiais apreendidos.

 

Resultado da Ação:

163 Pinos de Cocaína
41 Buchas de Maconha
03 Aparelhos Celulares
01 Barra de Crack
01 Barra de Cocaína
01 Balança de precisão
R$1.195,00 em dinheiro
Materiais para dolagem

Por JC Notícias

Fotos: Espacial FM



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: