23/09/2023 às 08:00h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas na noite da última quinta-feira (21), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Na ação, dois jovens de 18 anos acabaram presos.
Durante patrulhamento preventivo pelo Recanto, os militares visualizaram um jovem de 18 anos, que possui passagem por tráfico de drogas, comercializando uma bucha de maconha para um usuário de entorpecentes, da mesma idade, na Praça Clodoveu Pereira Costa.
Os indivíduos foram abordados e durante as buscas, foi visualizado que o suspeito de praticar o tráfico dispensou 3 buchas de maconha, duas pedras de crack e dois pinos de cocaína, além de R$50,00 em dinheiro. Já com o usuário de drogas foi localizada uma bucha de maconha.
Após diligências na residência do suspeito de tráfico, foram encontradas 58 pedras de crack, 18 buchas e 15 tabletes de maconha, além de 66 papelotes de cocaína.
Diante dos fatos, os suspeitos de 18 anos foram presos e conduzidos, junto com os materiais apreendidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/04/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente entre moto e van no bairro JK
30/04/2025 - Carreta cai em ribanceira após ser fechada por outro veículo na MG-050
30/04/2025 - Idoso e jovem morrem após batida entre 4 veículos na MG-050
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins