Capa da Página PM apreende mais de 50 pedras de crack e buchas de maconha em Pará de Minas; um adolescente foi detido - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/09/2023 às 09:49h

PM apreende mais de 50 pedras de crack e buchas de maconha em Pará de Minas; um adolescente foi detido

Facebook

A Polícia Militar (PM) apreendeu 51 pedras de crack e 6 buchas de maconha na noite do último sábado (23), no bairro Walter Martins, em Pará de Minas. Um adolescente de 16 anos foi detido na ação.

Durante realização da Operação 7ª Região Mais Segura, em Pará de Minas, militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, visualizaram um motociclista na Rua Georges Collin, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, que ao perceber a presença policial, mudou repentinamente de direção.


De imediato, os militares realizaram a abordagem do suspeito, localizando com ele um pote plástico contendo 6 buchas de maconha e uma tesoura que seria utilizada para picotar as drogas.

Durante buscas no local, onde foi inicialmente visualizado, os militares apreenderam as 51 pedras de crack, que estavam escondidas debaixo de uma pedra em um monte de entulho à beira da rua.


O menor de 16 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado, junto com os materiais para a Delegacia da Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: