Um jovem de 18 anos que faria uma entrega de drogas em Itaúna, acabou preso na noite da última quinta-feira (13), durante operação da Polícia Militar (PM).
Militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, receberam denúncia anônima dando conta que um motociclista estava transportando drogas e que realizaria uma entrega para indivíduos no bairro Vista Alegre.
De imediato, os militares se posicionaram em pontos estratégicos da cidade, e ao avistarem o motoboy, ele percebeu as viaturas e fugiu, arremessando um pacote ao matagal.
O suspeito foi abordado pelos militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER), e após busca pessoal, foi apreendido com ele R$ 809,00 em dinheiro. No interior da sacola que foi dispensada pelo abordado, foram localizadas 3 barras de maconha. De acordo com a PM, o motoboy confessou que levaria o pacote de drogas e receberia o valor de R$ 150,00 pelo serviço prestado.
Durante averiguação quanto a origem dos entorpecentes, os militares compareceram na Rua Abel José de Faria, bairro Itaunense, onde um casal, alvo da denúncia foi abordado e localizado no interior da residência deles 5 tabletes de maconha, duas balanças de precisão, um caderno de anotações de contabilidade do tráfico, plásticos para dolagem, uma faca com resquícios de drogas e um aparelho celular.
O motoboy de 18 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas. A motocicleta dele foi apreendida. O casal, sendo menores de idade, de 17 anos, foi apreendido por associação para o tráfico. Todos foram conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros