Capa da Página PM intercepta carregamento de drogas que seguia para Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/10/2023 às 08:47h

PM intercepta carregamento de drogas que seguia para Itaúna

Facebook

A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas em um veículo que seguia de Divinópolis para Itaúna, na última segunda-feira (9). Dois homens foram presos. A ação se deu após denúncia anônima.

Após receber informação de que um suspeito de 48 anos estaria em um veículo Gol, seguindo pela MG-050, sentido Itaúna, após ter carregado o carro com drogas adquiridas em Divinópolis, as equipes da PM se posicionaram na rodovia e aguardaram o automóvel passar.

Quando o suspeito passou pelos militares, já na altura do trevo de São Gonçalo do Pará, foi imediatamente abordado. O carro era ocupado por um homem de 48 anos, o condutor, e um jovem de 23 anos.
Após as buscas, foram encontrados 10 tabletes de maconha no porta-malas do carro. Durante os trabalhos, o suspeito de 48 anos ofereceu uma arma de fogo e dinheiro aos militares, para se livrar da prisão, e recebeu voz de prisão por corrupção ativa.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia, junto da droga encontrada. Ambos os autores são de Itaúna e possuem registros de prisões anteriores por tráfico de drogas.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: