Capa da Página PM localiza ferramentas e máquinas furtadas em usinas e construções de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/03/2024 às 07:37h

PM localiza ferramentas e máquinas furtadas em usinas e construções de Pará de Minas

Facebook

No início da noite da última segunda-feira (25), equipes da Polícia Militar (PM) localizaram máquinas e ferramentas furtadas de usinas e construções em Pará de Minas. Um homem acabou preso.

Os militares receberam informações sobre suspeitos de seguidos furtos ocorridos em construções e usinas fotovoltaicas da cidade, sendo cumprido Mandado de Busca e Apreensão nos imóveis dos acusados, no bairro Esplanada.

Durante o cumprimento do mandado, foi abordado apenas um homem de 53 anos, já conhecido no meio policial que tem passagem por furto, o qual é pai dos alvos suspeitos do mandado.

Durante buscas no local, foram localizadas duas esmeriladeiras, máquina de cortar mármore, parafusadeira, 6 discos de corte, 1 multímetro e uma máquina de serra circular, materiais utilizados na construção civil que haviam sido furtados recentemente.

Os militares fizeram contato com as vítimas que reconheceram como delas os objetos furtados. No local, havia marcas com resquícios de que fios elétricos haviam sido queimados.


O abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com todo material apreendido.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: