19/04/2025 às 08:33h
A Polícia Militar (PM) localizou grande quantidade de drogas e prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico, na última quinta-feira (17/4), em Itaúna.
Durante operação para coibir o tráfico de drogas, e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão Judicial, os militares, com o apoio do cão de faro Black, realizaram buscas em um matagal e posteriormente na residência alvo da denúncia, localizada na Rua Absay Nogueira de Faria, no Bairro Santa Edwiges.
No matagal, próximo à casa, foi encontrada uma quantidade grande de drogas, sendo barras de maconha e pequenos tabletes da mesma substância, que estavam preparados para a venda, além de porções maiores e pinos de cocaína, balança de precisão e também material para a preparação dos entorpecentes.
Já na residência do autor, foram encontradaspequenas porções de maconha e de cocaína, bem como diversos outros itens, como réplicas de arma de fogo, telefones celulares, rádios comunicadores, máquina de cartão e também anotações para o tráfico de drogas.
A residência do indivíduo era vigiada por um circuito interno de segurança, que foi apreendido para uma análise posterior. O homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG—-
14/02/2023 - Após discussão, homem é morto a facada pelo primo
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas