07/10/2023 às 08:00h
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem que não teve a idade repassada, por receptação e recuperou um aparelho celular que havia sido furtado em data anterior, em Pará de Minas.
Na noite da última quinta-feira (5), durante patrulhamento pela cidade, uma equipe da PM recebeu informações de que um indivíduo, já conhecido no meio policial, estaria em posse de um aparelho celular furtado em data anterior.
O suspeito foi avistado e abordado pelos militares, sendo encontrado durante busca pessoal, um aparelho celular Iphone 11. Após consulta ao sistema informatizado da PM, ficou constatado que o telefone havia sido furtado em julho deste ano. O autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/12/2024 - Motocicleta irregular é apreendida durante blitz da Guarda Municipal em Pará de Minas
09/12/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por um carro na MG-431
09/12/2024 - Jovens morrem após carro capotar e pegar fogo na BR-352
09/12/2024 - Operação mira comércio clandestino de carvão vegetal na região
09/12/2024 - Mulher ataca marido com golpes de faca, tenta fugir da polícia, mas acaba presa
07/12/2024 - Polícia Federal combate mineração ilegal em Papagaios
07/12/2024 - Homem é preso com espingardas, munições e maconha