Na última segunda-feira (8), a Polícia Militar (PM) prendeu mais um foragido da Justiça na cidade de Nova Serrana. A prisão ocorreu no bairro Veredas da Serra.
Durante patrulhamento preventivo pela cidade de Nova Serrana, os militares receberam informações de que um cidadão, foragido da justiça, estava escondido no bairro Veredas da Serra.
Imediatamente, as equipes da PM partiram em diligências que culminaram na localização do suspeito. Ao consultarem os dados do homem no sistema informatizado, foi constatado que ele tinha registros policiais por tráfico ilícito de drogas, ameaça, furto e roubo, sendo que havia ainda o mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o indivíduo de 26 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/07/2024 - Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos durante operação em Igaratinga e região
20/07/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido em Pará de Minas
20/07/2024 - Motociclista inabilitado e passageiro são detidos com droga em Pará de Minas
20/07/2024 - Motociclista fica ferida após acidente em Pitangui
20/07/2024 - Homem é preso suspeito de estuprar prima de 11 anos
19/07/2024 - Polícia procura suspeito de tentar matar padrasto no Recanto da Lagoa
19/07/2024 - Homem é preso suspeito de importunação sexual em Igaratinga
19/07/2024 - Homem perde R$ 3.600,00 via pix após cair em golpe pelo WhatsApp