De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na última quarta-feira (6/11), em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 24 anos, suspeito de praticar furto e recuperou os materiais da vítima, no bairro Beija-Flor.
A prisão ocorreu após os militares receberem denúncia anônima sobre tentativa de furto de capacete em via pública. Durante a abordagem, diversos objetos foram encontrados com o suspeito e posteriormente reconhecidos pela vítima como itens furtados de sua residência.
O suspeito confessou a prática dos furtos e informou que havia vendido um dos objetos, anteriormente.
Durante
o atendimento da ocorrência, a vítima entrou em contato com os
militares e relatou que sua residência havia sido furtada. Ao ser
conduzida ao local onde o suspeito foi abordado, a vítima reconheceu
os objetos como sendo de sua propriedade, exceto um notebook e seu
carregador.
O suspeito afirmou que o notebook havia sido adquirido de outra pessoa. Ainda no local, o homem confessou ter vendido uma caixa de som furtada dias antes.
Diante dos fatos, o autor de 24 anos, com registro policial por ameaça, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
25/07/2024 - Operação combate furto e roubo de veículos em Divinópolis
24/07/2024 - Ferramentas são furtadas em obra no bairro Nossa Senhora das Graças
24/07/2024 - Corpo com pés e mãos amarradas é encontrado no Rio Pará, próximo à ponte da BR-262
24/07/2024 - Trio é preso com grande quantidade de drogas, armas e munições
23/07/2024 - Operação da PM e RF em Pará de Minas nesta terça-feira
23/07/2024 - Motociclista fica ferido após bater em placa de trânsito na Presidente Vargas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h